Sua empresa pode encontrar oportunidades muito além da antecipação de recebíveis

Antecipação de recebíveis
-
Produtos e Serviços
-
| 25/01/2022

Quantas oportunidades passam diante de nossos olhos diariamente? Neste exato momento, muitas delas podem estar surgindo e a pergunta que fica: você está preparado para absorver todas elas? A compra de matéria-prima, aquisições, contratos, investimentos em novos processos, pagamentos imprevistos e tantas outras variáveis que nos surgem diariamente. Tudo isso pode ir por água abaixo quando há falta de disponibilidade de caixa. Então, o que era oportunidade passa a ser um problema.

Nós, da AD&N, estamos aqui para lhe auxiliar a não perder oportunidades tão preciosas.

Através da oferta de seus recebíveis originados pela venda a prazo (duplicatas) para fundos de investimentos, conseguimos transformar seu faturamento a prazo em dinheiro para que sua empresa consiga atingir seus objetivos. Com um processo 100% digital, rápido e de alta graduação técnica, oferecemos os custos mais baratos no mercado.

Dispomos de um time de peso para proporcionar a melhor assessoria, do início ao fim do processo. Encontrar a melhor condição e as melhores taxas do mercado é uma missão que compartilhamos com você.

Além disso, com a AD&N você encontra um nível de personalização do serviço, com variáveis que se encaixam nas suas necessidades mais especificas. São soluções que emergem após uma análise profunda e adequada aos seus anseios, somadas a uma expertise de mercado e senso de oportunidade difíceis de se encontrar por aí.

O conhecimento profundo do mercado em que atuamos é um diferencial que fazemos questão de compartilhar com você. Por isso, estamos de portas abertas para ouvir e entender suas expectativas.

Entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo. Atendemos empresas de todo o Brasil.